Cocatrel realizará pré assembleia em Carmo da Cachoeira

Dentro dos valores da governança cooperativa, com foco na transparência e aproximação com o cooperado, a Cocatrel realizará, pela primeira vez, uma pré assembleia geral ordinária (AGO) e, a cidade escolhida como piloto para esse importante projeto, foi Carmo da Cachoeira.


pré assembleia em Carmo da Cachoeira

As pré assembleias são mecanismos formais de governança, visto que um de seus principais objetivos é garantir transparência e prestação de contas ao cooperado, dono da cooperativa, sobre as condições econômico-financeira e social da organização.


“Sabemos que a presença de cooperados de fora de Três Pontas, nas assembleias, é complicado por diversos fatores, por isso, a partir desse ano, realizaremos as pré assembleias, para chegarmos até o maior número possível de cooperados. Em 2019, para a AGO, faremos em Carmo da Cachoeira, mas a ideia é estarmos, daqui para frente, é expandir para outras filiais”, afirma Marco Valério Brito, presidente da Cocatrel.


Os conselheiros e colaboradores da Cocatrel estarão presentes para ouvir os cooperados, tirar dúvidas e apresentar as principais ações realizadas em 2019, bem como o balanço do exercício 2018.


A pré assembleia será realizada no dia 12 de março, às 18 horas, no Novo Espaço festas.


Convidamos todos os nossos cooperados para esse importante evento.


Contamos com vocês!

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados