Cocatrel inaugura novo armazém em Córrego do Ouro


Na noite de 27 de junho, a Cocatrel abriu as portas de seu novo armazém para receber os produtores da região de Córrego do Ouro, distrito de Campos Gerais. A inauguração foi marcada pela grande presença de cooperados, que puderam conhecer as instalações do moderno armazém, com capacidade para 30 mil sacas e apto a receber cafés a granel, bags e sacarias.



“A Cocatrel está em Córrego do Ouro há alguns anos, em imóveis alugados pela cooperativa.

Porém, com o volume de cafés que vínhamos recebendo e também para atender as reivindicações de nossos cooperados decidimos realizar alguns estudos que nos mostraram a viabilidade de se construir uma nova loja e um novo armazém ali”, explica Luiz Antônio Vinhas Oliveira, diretor comercial da Cocatrel.




Desde a última safra, a Cocatrel recebe cafés em todas as cidades onde atua. “No total são onze pontos de recebimento, que trouxeram mais agilidade, segurança e redução de custos, tanto para a cooperativa quanto para os cooperados. Estamos buscando ouvir as demandas dos produtores para melhorar cada vez mais as estruturas da cooperativa e, dessa maneira, entregar serviços eficientes a todos”, afirma Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.




O armazém da Cocatrel em Córrego do Ouro está localizado à rua Silvestre Martins Coelho, s/n.






Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados