Cocatrel celebra sucesso da 23ª edição da Expocafé

A Expocafé é considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. Este ano, devido às restrições provocadas pela pandemia da Covid-19, a feira aconteceu de forma virtual, em uma plataforma digital para a apresentação de produtos e soluções para a lavoura. Nos 35 estandes virtuais, o público teve acesso a demonstrações de equipamentos e tecnologias, contando ainda com novidades que foram desde maquinários e insumos para os cafezais até serviços financeiros.


A Cocatrel, desde a 1ª edição da Expocafé, há 23 anos, faz parte do comitê gestor da feira. Este ano não foi diferente e a cooperativa ofereceu mais uma oportunidade de feira aos cooperados, que puderam adquirir maquinários, adubos e defensivos com condições especiais, totalizando um volume de negócios na casa dos R$7 milhões.


Nos três dias de evento, painéis temáticos contaram com a participação público, que puderam assistir uma programação muito rica, combinando resultados de pesquisas e aplicações práticas em assuntos atuais da cafeicultura como novas cultivares, cultivo orgânico e agroecológico e pós-colheita, além das dinâmicas de máquinas.



A próxima oportunidade de feira para os cooperados da Cocatrel acontecerá na Feira Cocatrel de Negócios (Fecon), na primeira semana de setembro.

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados