Cocatrel inaugura loja em Córrego do Ouro


Fundada em 1961, portanto há 59 anos, a Cocatrel está em plena expansão, trazendo novidades que facilitam o acesso dos cooperados a vários serviços, tais como aos produtos disponibilizados nas Lojas da Cooperativa. Os produtores rurais do segmento agropecuário encontram nesses departamentos mais de 5 mil itens essenciais às atividades do dia a dia, à rotina do trabalho e da vida no campo e fora dele. Implementos, material para colheita, farmácia veterinária, produtos de uso pessoal, artigos de higiene, limpeza e vestuário formam um mix com preços acessíveis.


Atualmente, as lojas Cocatrel estão localizadas em Três Pontas, Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Santana da Vargem, Coqueiral, Ilicínea, Guapé, Santo Antônio do Amparo e Córrego do Ouro. E foi justamente para este distrito de Campos Gerais que as atenções se voltaram na tarde do dia 28 de julho, quando a filial ganhou sede própria, inaugurada no Dia do Agricultor.


Moderna e funcional, a nova Loja Cocatrel Córrego do Ouro segue um padrão que a cooperativa defende na prática: proporcionar mais conforto e eficiência no atendimento aos cooperados, sendo também um alicerce no desenvolvimento da localidade.


Na inauguração, o presidente Marco Valério Araújo Brito destacou que os melhoramentos em estrutura no distrito acontecem gradativamente desde o ano passado, quando foram concluídas as obras do armazém. Marco Valério afirma que os cooperados do Córrego do Ouro e região entenderam o chamado da Cocatrel aderindo e sendo participativos nas ações e serviços a eles ofertados. “Os números são extremamente expressivos. Temos batido seguidos recordes de recebimento e Córrego do Ouro tem contribuído muito. Deixo aqui um agradecimento muito carinhoso aos produtores de Campos Gerais, de Córrego do Ouro e região pela qualidade e volumes expressivos de cafés entregues até aqui”.


O presidente conta que a estratégia da Cooperativa é estar cada vez mais perto do cooperado para ouvi-los. “Assim é possível melhorar, evoluir buscando economia, qualidade e segurança para o produtor”.



Assista ao vídeo da inauguração completo - https://www.youtube.com/watch?v=2vZXq0nSoVk




Dinamismo, investimento e novos projetos


Para o diretor Comercial da Cocatrel, o engenheiro Civil Luiz Antônio Vinhas Oliveira, o dinamismo da Cooperativa está presente no projeto desenvolvido no Córrego do Ouro. Ele revela que o armazém foi construído em tempo recorde para atender à safra do ano passado e que foi firmado o compromisso de também a loja ser concluída para a safra em andamento: palavra cumprida. O investimento no complexo, revelou Luiz Antônio, foi de R$ 3,5 milhões. “Pretendemos erguer ainda uma bateria de silos para que os cafés aqui recebidos sejam classificados e expedidos diretamente”.


A Loja Cocatrel em Córrego do Ouro está sob a gerência de Marcos Souza Santos, para quem o investimento é uma resposta da Cocatrel à parceria firmada com os produtores do distrito e região há três anos.


O gerente revelou que a marca Cocatrel se fortalece na localidade. Prova é, citou, que até aquela data já haviam recebido 80 mil sacas de café, volume que corresponde ao dobro entregue pelos cooperados de Córrego do Ouro no decorrer de 2019.



União de esforços


No descerramento da placa, o presidente Marco Valério, o diretor Comercial Luiz Antônio e o diretor Técnico Industrial Francisco agradeceram a credibilidade dos cooperados, aos profissionais da Engenharia e aos colaboradores que atuaram na obra e que integram a equipe de Córrego do Ouro.


“Esta é uma obra do tamanho e da importância que são Córrego do Ouro e região. Uma obra realizada com o objetivo de prestar serviços de excelente qualidade aos cooperados Cocatrel”, reafirmou o presidente.


FONTE: Sintonize Aqui - https://www.sintonizeaqui.com.br/

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados