Cocatrel contrata Jovens Aprendizes



A Cocatrel contratou nesta semana, 21 jovens aprendizes, sendo eles alocados em diversos departamentos da cooperativa. Esta contratação faz parte de um programa do Sest Senat, em parceria com a Cocatrel e tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento profissional destes adolescentes.


Durante o programa, eles realizarão o curso no Sest Senat de Aprendizagem Profissional – Assistente Administrativo que é destinado a quem deseja o desenvolvimento de competências profissionais de ocupações reconhecidas no mercado de trabalho. Ao término do curso, o aluno será capaz de realizar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio logístico no ambiente de trabalho da empresa, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.


O Jovem Aprendiz terá seu curso desenvolvido de forma concomitante entre SENAT e Empresa. A vivência prática na empresa será supervisionada pelo coordenador pedagógico da unidade SEST SENAT na qual o aprendiz foi matriculado, além do acompanhamento pelos gestores de cada departamento da Cocatrel que auxiliam estes jovens no desenvolvimento de suas competências.

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados