Espaço Publicitário

Novo sistema de telefonia é implantado na Cocatrel e números sofrem mudança

25/08/2017

 

Na próxima segunda-feira (28), começa a funcionar o novo sistema de telefones da Cocatrel. A Central Telefônica, na funcionalidade de PABX tem por finalidade melhorar a agilidade no atendimento ao Cooperado.

 

De acordo com a coordenadora de desenvolvimento de sistemas, Francislene Bernardo, o sistema PABX trata-se de um aparelho moderno, seguro e com inúmeras funcionalidades, visando melhorar o atendimento ao cooperado e, também, otimizar a comunicação interna. Esse projeto compreende tanto a sede da Cocatrel, em Três Pontas, como, também, as demais Filiais e respectivas lojas.

 

O novo modelo apresenta menu de auto atendimento e ramais configurados para transferência automática dentro do departamento, que desta forma, caso o ramal discado esteja ocupado, o PABX irá direcionar a ligação para o próximo ramal disponível naquele departamento, reduzindo a possibilidade de que ele não seja atendido.

 

E se mesmo assim não conseguir ser atendido, o sistema possui uma caixa postal, permitindo que sejam gravadas mensagens de voz, e que posteriormente o colaborador da Cocatrel pode ouvir e entrar em contato com quem ligou.

 

Outro objetivo com a implantação é para solucionar os gargalos de atendimento, principalmente, em áreas mais procuradas, como, Departamento Comercial e Loja Matriz, através do aumento no número de ramais nessas áreas.

 

Mudança em todos os números

Infelizmente, não será possível manter os mesmos números de telefone utilizados atualmente. O motivo é que, cada número é uma linha isolada. Sendo assim, não é possível trabalharmos com ramais. Portanto, todos os ramais sofrerão alteração. 

 

Confira abaixo a nova relação dos números:

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados