Espaço Publicitário

Negociações no estande da Cocatrel na Expocafé atingem R$10 milhões

25/05/2017

Com o objetivo de dar mais conforto e melhor atender seus cooperados e produtores rurais, a Cocatrel ampliou seu estande e definiu uma área exclusiva para as orientações dos técnicos e negociações em fertilizantes e defensivos.

 

Apesar do fechamento da bolsa e do difícil momento político pelo qual o Brasil está passando e teve início durante a Expocafé, as vendas da cooperativa superaram as expectativas e atingiram o patamar dos R$10 milhões. Segundo Marcelo Resende, gerente técnico comercial da Cocatrel, “é importante dar aos cooperados a chance de negociarem os produtos que necessitam para sua produção, com preços e condições diferenciadas, por isso as feiras são tão relevantes”. É bom ressaltar que a Cocatrel, apesar de manter as comercializações durante todo o ano, conta com três feiras anuais, nas quais consegue adotar condições especiais para seus cooperados, são elas: Feira de Negócios (março), Expocafé (maio) e novamente a Feira de Negócios (setembro). A edição de setembro de 2017 já está marcada e acontecerá entre os dias 12 e 14, em Três Pontas e nas filiais Cocatrel.


Uma grande novidade para o estande da Cocatrel e para a Expocafé foi a loja de laticínios e cafés. Pela primeira vez, os visitantes puderam adquirir os produtos da cooperativa ali mesmo, durante o evento. As vendas foram um sucesso e a iniciativa será repetida nas próximas edições da feira.

 

Além de tudo isso, o estande institucional, com espaço reservado para o descanso dos cooperados, bate papo e reuniões, também ficou muito movimentado. A parceria com a BSCA proporcionou a todos a oportunidade de degustar cafés de qualidade, servidos com leite aromatizado com avelã e nozes, rapadura e preparado frio, aromatizado com xarope de rosas e tangerina.

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados