Espaço Publicitário

Cocatrel participa de cupping em feira no Japão

19/10/2016

 

 

 

De 28 a 30 de setembro, a Cocatrel, representada pelo seu diretor comercial, Marco Valério Brito, participou da SCAJ World Specialty Coffee Conference and Exhibition 2016, a principal feira de cafés especiais do Japão.

 

A participação na feira se deu em um amplo estande no pavilhão do Brasil, onde houve degustação permanente de cafés nacionais e sessões de cupping complementares. A Cocatrel levou amostras de cafés, que foram provadas por importantes representantes de importadoras do mundo.

 

“Nossa participação foi extremamente positiva, fizemos bons contatos e começamos a estreitar o relacionamento com os japoneses, que possuem um mercado consumidor crescente, o que é muito bom para os cafés brasileiros e para a cooperativa”, afirma Marcos Valério.

 

Segundo a diretora da BSCA, Vanusia Nogueira, o mercado nipônico permanece estratégico para os cafés especiais brasileiros, seja pelos volumes representativos, pela posição de proeminência conquistada pelo Brasil ou pelas fortes relações construídas entre os países com a imigração japonesa. "O Japão se consolidou, nas últimas décadas, como um dos principais mercados para os cafés especiais nacionais”.

 

Fonte: Apex Brasil

 

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados