Espaço Publicitário

Cocatrel realiza Assembleia Geral Extraordinária

30/09/2016

 

 

A Cocatrel realizou, no dia 13 de setembro de 2016, Assembleia Geral Extraordinária com a finalidade dos cooperados concederem ou não autorização expressa para o Conselho de Administração negociar a compra, sem ônus, de um imóvel, de propriedade da Unicoop, localizado no município de Três Pontas.

 

Após explanação do Assessor Jurídico da Cocatrel, Alexandre Sério Veiga Lima, depois de algumas breves discussões sobre o assunto e após restar esclarecido aos cerca de 100 cooperados presentes à Assembléia, que a compra, a ser autorizada, somente iria ser efetivada se o valor negociado pelo Conselho de Administração fosse suficiente para quitação integral de todos os ônus existentes sobre o respectivo imóvel, a compra em questão foi aprovada por ampla maioria.

 

A pedido dos cooperados presentes, ficou estipulado que a negociação deverá ser concretizada até, no máximo, o dia 28 de fevereiro de 2017. Após tal prazo, não sendo concretizada a compra, deverá haver outra Assembléia, na qual os cooperados poderão, novamente, deliberar sobre a efetivação ou não da aquisição do imóvel.

 

O imóvel a ser adquirido possui 76.400 m² de terreno, contendo um barracão com área construída de aproximadamente 4.992 m² e, atualmente, é alugado pela Cocatrel, sendo que o prazo da locação termina no dia 28 de fevereiro de 2017.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados