Espaço Publicitário

Feira de Negócios Cocatrel Minasul supera expectativas já na primeira edição

26/09/2016

 

 

Durante os três dias de feira foram mais de R$66 milhões negociados

 

A 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul encerrou, no dia 7 de setembro, com resultados bastante positivos. Nos três dias da feira, realizada em Três Pontas e nas filiais das cooperativas, os negócios concretizados somaram R$66.400.000,00.

 

Por Três Pontas, onde o visitante pode contar com uma área de 10 mil m² de exposição, onde estiveram presentes 76 empresas do setor, como fertilizantes, adubos, defensivos, maquinários e outros implementos agrícolas, passaram cerca de 4 mil pessoas, entre os dias 5 e 7 de setembro.

 

Para os expositores, a 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul foi uma grande oportunidade de fechar bons negócios. “A participação da Fertipar na feira foi uma ótima oportunidade para nos conectarmos melhor com os cooperados, apresentar nosso portfólio e sugerir novas tecnologias para o campo. Gostaria de agradecer as cooperativas pela parceria e parabenizar pela excelente organização do evento, destacando os excelentes resultados alcançados já na 1ª Feira de Negócios”, diz Bruno Rezende, supervisor de vendas da Fertipar Sudeste.

 

Os cooperados que passaram pela feira e realizaram negócios também ficaram satisfeitos com o que presenciaram. Um dos grandes atrativos do evento foi o barter (troca de produtos por café).  Ali, todos os produtos puderam ser adquiridos através desta forma de comercialização, além de financiados pelos bancos, a juros abaixo dos praticados pelo mercado, e grandes descontos no pagamento à vista.

 

Com todos os objetivos atingidos e com o sucesso da primeira feira, a segunda edição já foi confirmada para 2017. “Ainda não temos a data definida e não sabemos se o formato será o mesmo, mas feiras como a que realizamos em Três Pontas, além de fortalecer as cooperativas, ajudam o produtor a diminuir o custo de produção e, consequentemente, aumentar sua renda. Este é nosso objetivo primordial”, explica Francisco Miranda, presidente da Cocatrel.

 

 

A 1ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul foi realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas e Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, com apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas e promoção da Café Editora - empresa especializada em eventos e conteúdo na área de café.

Patrocinadores Master: Sicoob Copersul, Sicoob Credivar e Unimed Três Pontas

Patrocinadores Premium: BDMG, Grupo Montesanto Tavares e INTL FC Stone.

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados