Espaço Publicitário

Cocatrel realiza Assembleia, aprova contas e elege Conselho Fiscal

04/04/2016

 

 

Na tarde do dia 31 de março, 170 associados da Cocatrel reuniram-se em Assembleia Geral para tratar de assuntos referentes à cooperativa e eleger o novo Conselho Fiscal.

 

Seguindo a programação prevista em edital, todos aprovaram as contas e, por unanimidade, ficou decidido que a sobra do exercício 2015,  R$4.967.806,00, será destinada aos cooperados. Este valor será divido de acordo com a movimentação financeira nas vendas do café e do leite de cada um dos associados. Não será depositado valor em dinheiro, mas a destinação dos mesmos será para quitação de dívidas junto à cooperativa e aquisição de insumos nas lojas da Cocatrel.

 

Além disso, outro assunto colocado em votação durante a Assembleia foi a filiação da cooperativa à COCCAMIG (Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais), o que também foi aprovado pela maioria dos cooperados. Estando filiada à COCCAMIG, a Cocatrel passa a ter maior poder de negociação de compras, pois passa a ter acesso à cotações e compras

conjuntas, o que acarretará em melhores preços para os associados.

 

Foi eleito o novo Conselho Fiscal, que terá mandato pelo período de um ano, e ficou assim composto: Adriana Pereira Silva, Denísio Donizete Teodoro, Luiz Eduardo Vilela Rezende, Cássio Faria Rossi, Cláudio Herodiano Nonato, e José Francisco Spineli.

 

 

Alguns assuntos foram levantados e serão analisados pela diretoria como o adiamento da não doação de sacarias para o ano de 2017 e também a melhoria da comunicação com a central de vendas de café da cooperativa.

 

 

 

Please reload

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Please reload

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados
banner_giroagro_850x140