Espaço Publicitário

FAEMG assina acordo para impulsionar cafés especiais


O presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, assinou nesta terça-feira (20/10) termo de cooperação com AMIS e Amipão para implementar ações de promoção da visibilidade e incentivo ao consumo dos cafés especiais junto ao trade mercadista e panificador. O acordo foi oficializado durante a solenidade de abertura do evento Superminas, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Roberto Simões destacou que a união entre as entidades trará importante fortalecimento ao segmento no mercado doméstico: “Temos hoje expressiva produção de grãos de altíssima qualidade e em grande quantidade em todo o nosso estado. Destaque para nossas quatro regiões mineiras com denominação de origem. Nossos cafés especiais são reconhecidos e valorizados mundo afora mas, infelizmente, ainda não conquistaram espaço merecido junto ao consumidor brasileiro. É de grande importância que hoje as redes supermercadista e panificadora possam se unir em fortalecimento ao trabalho da FAEMG e dos produtores rurais mineiros”.

O termo leva ainda as assinaturas do presidente do Conselho da AMIS (Associação Mineira de Supermercados), Alexandre Poni e do presidente da Amipão (Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação), José Batista de Oliveira.

Espaço Publicitário

1/2
Notícias
Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados