Participação da Cocatrel em feira digital resulta em mais de R$30 milhões em negócios


A Cocatrel participou da Feira Digital Coccamig Café com TV, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de junho, com muito êxito. Os cooperados fizeram suas aquisições de insumos, que totalizaram no montante de R$30 milhões. Devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a feira virtual foi uma iniciativa que reuniu cooperativas e empresas do setor agrícola em uma plataforma digital e possibilitou aos produtores as compras dos insumos necessários para suas lavouras.


“Ficamos muito satisfeitos com o excelente resultado da feira que, mesmo em um formato inédito, remoto, teve a participação ativa dos cooperados. É importante que a cooperativa não deixe de realizar as feiras de negócios, porque são nesses eventos que conseguimos comprar melhor e repassar os insumos aos cooperados com bons preços. Estas iniciativas auxiliam muito os produtores, principalmente os pequenos, que conseguem comprar poucas quantidades com as mesmas condições dos grandes cooperados”, explica Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.


A Cocatrel participou com estante virtual e proporcionou a venda presencial, em todas as lojas da cooperativa, com ótimos preços e condições para adubos e defensivos.


Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados