Cocatrel realiza pré-assembleia no núcleo Carmo da Cachoeira-Santo Antônio do Amparo



Como já dito anteriormente, as pré-assembleias são mecanismos formais de governança, visto que um de seus principais objetivos é garantir transparência e prestação de contas aos cooperados sobre as condições econômico-financeira e social da organização.


Na noite de terça-feira, diretores, conselheiros e cooperados se reuniram em Carmo da Cachoeira para, além da prestação de contas, terem a oportunidade de falar, ouvir e tirar todas as dúvidas a respeito da cooperativa, na primeira pré-assembleia do ano realizada pela Cocatrel.

Em um bate-papo informal, direto e transparente, o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito conduziu a apresentação e não deixou de explicar, informar e responder e a todos os questionamentos feitos pelos produtores ali presentes.


“O evento foi extremamente positivo pois nosso propósito é realmente estarmos cada vez mais próximos dos cooperados. São em momentos assim que conseguimos, através das críticas construtivas, identificar falhas e também adotar sugestões que possam melhorar nossa eficiência na prestação dos serviços aos cooperados. Agradeço imensamente a cada um dos produtores ali presentes pela participação e envolvimento, que fizeram dessa pré-assembleia um momento muito valioso para Cocatrel”, diz Marco Valério.


A próxima pré-assembleia será realizada para o núcleo Coqueiral-Nepomuceno, no dia 18 de março, na loja da Cocatrel em Nepomuceno.




134 views
Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados