Cocatrel investe em torrefação e triplica produção de cafés industrializados


A Cocatrel não para de crescer e mais uma vez, de olho no crescente mercado de cafés de qualidade investiu em estrutura e maquinário para expandir seus produtos. Com o aumento da procura pelos Cafés Cocatrel, a diretoria formalizou na última semana, com a empresa Lilla a aquisição de um conjunto de máquinas de torrefação, da linha Opus 6 Gourmet.

O investimento que está na casa dos milhões, irá triplicar a produção de cafés industrializados, trazendo mais qualidade para o consumidor.

De acordo com o superintendente comercial da Cocatrel, Manoel Rabelo Piedade “quando a cooperativa investiu na primeira máquina de torrefação era apenas para atender aos cooperados. Hoje, com o crescimento do mercado interno fez-se necessário a aquisição deste conjunto de equipamentos. Prova que a Cocatrel continua investindo e sempre preocupada com a qualidade de seus cafés”.

Os novos maquinários serão instalados no galpão que antigamente funcionava o Armazém Gerais, ao lado da oficina de máquinas da cooperativa.


Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados