santa-safra

Santa Safra - Inovação no agronegócio

O fertilizante Santa Safra organomineral que faz sua lavoura crescer e multiplicar. Produzido no Sul de Minas, a partir de matéria orgânica de procedência segura, com propriedades nutritivas que aumentam o desempenho da lavoura. Fruto de pesquisa científica, com resultados comprovados no campo. Isto significa mais produtividade.

Santa Safra - Fertilizante organomineral

Santa Safra

O fertilizante organomineral que faz sua lavoura crescer e multiplicar

Atendendo a legislação brasileira e nosso alto padrão de qualidade, os fertilizantes organominerais da Santa Safra passam por um rigoroso controle laboratorial, a fim de garantir que a composição química e demais especificações estejam de acordo com as exigências legais e de nossos clientes, sendo isentos de contaminantes como metais pesados e microbiológicos.

O fertilizante organomineral Santa Safra é produzido a partir da mistura de material orgânico oriundo de fontes especiais, bioestabilizadas, com relação carbono/nitrogênio adequada e substâncias húmicas com fertilizantes minerais de alta qualidade.

A redução de dose com o uso de fertilizantes organominerais é possível devido ao aumento da eficiência na absorção de nutrientes pelas plantas. Isso ocorre em função da minimização das perdas, principalmente pelos processos de volatilização e lixiviação de nitrogênio, fixação e precipitação do fósforo e lixiviação do potássio.

O aumento na eficiência de aproveitamento dos nutrientes pelas plantas, com a utilização de organominerais, ocorre em função da proteção que a matéria orgânica exerce so- bre a fração mineral, garantindo que os nutrientes fiquem menos expostos aos processos de perdas, como lixiviação e volatilização.

Como consequência, há liberação gradativa desses nutrientes durante o ciclo da cultura e maior aproveitamento deles pelas plantas.

 

Santa Safra - Estrutura de solo
Santa Safra - BAG FEIRA
Santa Safra - pronto posto

Negocie por whatsapp ou contate diretamente o técnico de sua cidade

Samir Madeira: 35 99944-1938

Felipe Monteiro: 35 99852-2040