Aprimora Café: Cocatrel abre oportunidade para consultoria na produção de cafés especiais

A Cocatrel, através do Cocatrel Direct Trade (CDT), está abrindo vagas para um projeto de consultoria em pós-colheita, para produtores que tenham interesse na produção de cafés especiais, mas que precisam de apoio e capacitação para aplicar as técnicas corretas, no momento certo.

 

O consultor Bruno Ribeiro levará a 11 produtores, em suas propriedades, as mais recentes recomendações técnicas sobre pós-colheita, com o objetivo de auxilia-los nas tomadas de decisões das técnicas de manejo, cuidados necessários, processamentos adequados e na busca de mercados que valorizem a qualidade do seu produto, com resultados em mãos.

 

O projeto da Cocatrel, “Aprimora Café”, terá 70% de seu custo subsidiado pelo Sebrae. Sendo assim, os 11 produtores que tiverem interesse na consultoria do Bruno Ribeiro, deverão arcar com o valor de R$4.224,00 (quatro mil, duzentos e vinte e quatro reais), pelos 6 meses do projeto.

O valor deverá ser pago integralmente, em maio, quando terá início a consultoria. Serão disponibilizadas apenas 11 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

 inscrições encerradas

Copyright (c) 2018 COCATREL. Todos os direitos Reservados