Cocatrel inaugura nova unidade de recebimento de café e fica mais próxima dos cooperados de Monsenhor Paulo

Cocatrel inaugura nova unidade de recebimento de café e fica mais próxima dos cooperados de Monsenhor Paulo

A Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda) inaugurou mais uma unidade para receber cafés dos seus cooperados. Desta vez os cafeicultores de Monsenhor Paulo e região contarão com uma Cocatrel mais próxima para depositar seus cafés com segurança e menor custo.

O evento de inauguração aconteceu nesta terça-feira (26), mas a unidade já está recebendo os cafés dos cooperados desde o dia 18 de julho. A diretoria da Cocatrel recebeu os cooperados e as autoridades locais no encontro inaugural, que marcou o início de uma nova fase da cafeicultura em Monsenhor Paulo.

A cidade possui um grande potencial quando se fala em cafeicultura, e os produtores necessitavam de uma unidade de recebimento mais próxima da sua propriedade, reduzindo os custos com transporte e aumentando a segurança da sua produção.

O novo armazém fica localizado na Avenida Cônego Fernando, 126, Centro, e quem ainda não é cooperado deve entrar em contato com a Cocatrel através do telefone ou whatsapp 35 3266 8200 para fazer o seu cadastro.

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

Deixe uma resposta