Cashback Cocatrel: mais uma inovação em favor do cooperado

Cashback Cocatrel: mais uma inovação em favor do cooperado

O cashback visa beneficiar os cooperados com bônus, que serão devolvidos para ele, a partir das compras nas lojas da cooperativa

A Cocatrel acaba de lançar o programa de recompensas e reembolso cashback Cocatrel. Funciona assim: todas as compras do cooperado nas lojas da cooperativa ge-ram bônus, que são acumulados e devolvidos em uma determinada data futura. Desse modo, quanto mais o cooperado compra, mais ele ganha. O lançamento aconteceu no dia 5 de julho de 2022, às 15h, na loja matriz da Cocatrel em Três Pontas.

O percentual de bônus que será devolvido ao produtor varia de acordo com a categoria de classificação do cooperado no Plano de Fidelidade Cocatrel: o rating. Portanto, para participar do programa de cashback, os cooperados devem aderir ao Plano de Fidelidade.

Vale lembrar que o Plano de Fidelidade da Cocatrel proporciona benefícios como taxas diferenciadas e descontos, de acordo com a classificação do cooperado. Ele não leva em consideração se o produtor é grande, médio ou pequeno e sim seu relacionamento e histórico nas operações com a cooperativa. Por isso, aderir ao Plano de Fidelidade é condição para acumular bônus no cashback Cocatrel.

Os bônus já estão sendo acumulados e seu pagamento está previsto para abril de 2023. O crédito será feito na conta do cooperado no Coffee Pay. Por isso, o cooperado precisa abrir sua conta.

A vantagem do programa de cashback é que ele gera benefícios para todos, já que parte do valor das compras do ano será revertida para o cooperado. Desse modo, a Cocatrel integra três inovações: o Plano de Fidelidade, o programa de cashback e o Coffee Pay, para beneficiar os cooperados.

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

Deixe uma resposta