Expocafé 2022: Cocatrel comemora ótimos resultados da feira com benefícios e resultados para os seus cooperados

Expocafé 2022: Cocatrel comemora ótimos resultados da feira com benefícios e resultados para os seus cooperados

Encerrou sexta-feira (27) a Expocafé 2022, mais uma edição da maior feira do café no Brasil. A Cocatrel esteve presente no evento que começou no dia 24 de maio, e recebeu mais de 15 mil pessoas no primeiro encontro presencial após a pandemia.

Esta já e o 25º ano que acontece a feira, e em todas a Cocatrel esteve presente mostrando sua força, gerando vantagens, benefícios e resultados para seus mais de 7.000 cooperados. Dentre os mais de 150 expositores, a Cocatrel foi destaque com seu estande de 300m² e suas atrações para os visitantes.

Na sessão destinada às negociações, os agrônomos e representantes técnicos de vendas atenderam aos produtores, oferecendo preços e condições especiais para os cooperados fazerem aquisições de fertilizantes, defensivos, tratores e máquinas. Tudo em parceria com fornecedores e parceiros da cooperativa.

A comercialização de maquinários e cereais se mostrou mais forte, mas a maioria das vendas ainda se concentraram no café, com os cooperados comercializando os convencionais, especiais e certificados.

Os parceiros AgroCP, Aliança Agrícola, Bayer, Santasafra, Yara, Syngenta, Basf e GiroAgro também tiveram seu espaço no estande, aproximando ainda mais dos cooperados Cocatrel e melhorando as ofertas para os produtores.

Quem visitou o estande da Cocatrel na Expocafé 2022 também encontrou os produtos de laticínios e torrefação produzidos pela cooperativa e vendidos nas nossas cafeterias. A área do grupo Cafeína Cocatrel também foi um sucesso a parte, com cadastramento das mulheres produtoras e um espaço para fotos que os visitantes podiam imprimir e levar para casa de lembrança.

A Cocatrel também esteve presente na tenda de eventos, com as palestras da engenheira agrônoma Thamiris Bandoni e da coffee hunter Iandra Vilela. Elas falaram sobre a certificação da fazenda e dos cafés e sobre o manejo pós-colheita, respectivamente.

Esse é mais um evento de de sucesso que a Cocatrel participa, gerando vendas e vantagens para os cooperados com a solidez e segurança que o produtor precisa.

O próximo momento feira acontecerá em setembro na Fecon – Feira Cocatrel de Negócios, com oportunidades únicas para os cooperados.

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

Deixe uma resposta