Olívia e Dália são os novos cafés Montrês produzido por mulheres

Olívia e Dália são os novos cafés Montrês produzido por mulheres

Mais dois lançamentos da Cocatrel chegaram para compor o portfólio de produtos e cafés da cooperativa. Os Montrês Olívia e Dália são edições limitadas de cafés totalmente produzidos por mulheres que chegam ao mercado em homenagem ao mês da mulher, trazendo notas e aromas deliciosos para quem gosta de apreciar o sabor de um café especial.

O lançamento aconteceu no sábado (19), na Cafeteria Cocatrel de Três Pontas. Quem esteve no local teve a oportunidade de experimentar os novos sabores Montrês e, também o novo queijo do Reino. A partir das 15h o local também contou com música ao vivo, ao som de Amanda Rissi, que animou a tarde na cafeteria.

Ambos os cafés são blends, que foram previamente classificados pelo departamento de Cafés Especiais da Cocatrel, o CDT. Ambos possuem pontuação acima de 86 pontos, e com rastreabilidade do pé à xícara, fazendo a conexão das produtoras diretamente ao consumidor final.

O novo café Montrês Olívia é doce com notas de melaço de cana, caramelo, chocolate e um toque de avelã. Sua acidez cítrica harmoniza perfeitamente com seu corpo cremoso. Ele foi criado a partir dos cafés das produtoras Roberta Carvalho de Figueiredo e Maiara de Fátima Esteves.

Montrês Olívia e Dália: Montrês Olívia.

Já o Montrês Dália é um café frutado com notas de uva, ameixa e uva passa. Seu corpo licoroso remete aos melhores vinhos, enquanto sua doçura e acidez málica equilibram o paladar.  Esse sabor foi criado a partir dos cafés das cooperadas Maria Nanci Reis e Maria do Carmo da Costa Mendonça.

Montrês Olívia e Dália: Montrês Dália.

Os Montrês Olívia e Dália trazem nomes de cores e referências à nomes femininos, seguindo a identidade da linha e ao mesmo tempo nomes femininos em comemoração ao mês da mulher.

A linha de cafés especiais Montrês são edições limitadas com sabores marcantes. A produção é cuidadosamente selecionada desde a origem, e utiliza como matéria-prima os melhores grãos especiais de café 100% arábica, em um encontro de aromas e notas que surpreende os paladares mais exigentes. Os primeiros Montrês foram lançados em novembro de 2018, e desde então a Cocatrel vem lançando novidades todos os anos.

Os cafés Montrês Olívia e Dália estão disponíveis em duas variações: torrado e moído e torrado em grãos, em embalagens de 250g. Eles estão disponíveis para venda nas Cafeterias Cocatrel, em Três Pontas, Nepomuceno, Carmo da Cachoeira, Santana da Vargem e também na loja online da cooperativa: lojacocatrel.com.br, que entrega em todo o País.

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

Deixe uma resposta