Cocatrel Coffee Pay: Cooperativa inova com app para fazer transações financeiras em qualquer hora e lugar

Cocatrel Coffee Pay: Cooperativa inova com app para fazer transações financeiras em qualquer hora e lugar

A Cocatrel lança hoje (1º de setembro) o Cocatrel Coffee Pay, um aplicativo que facilitará a vida dos cooperados na hora de receber os pagamentos pela venda do café, leite ou outros cereais, e possibilitará fazer transações financeiras em qualquer hora e lugar. Pelo novo app, é possível realizar transferências via Pix e TED, pagamentos diversos, emitir boletos e até recarregar o celular.

O app foi desenvolvido utilizando o conceito das fintechs, uma abreviação para financial technology (tecnologia financeira, em português), e chega como uma solução oferecida pela Cocatrel para que os cooperados controlem suas operações financeiras utilizando somente o celular – uma alternativa mais prática e moderna para os serviços tradicionais dos bancos.

Segundo o presidente da Cocatrel, Marco Valério Araújo Brito, “a Cocatrel está inovando cada vez mais, não só na melhoria das lojas, armazéns e outras estruturas, mas também nas soluções financeiras e tecnológicas. O Cocatrel Coffee Pay vem para impulsionar a agilidade de pagamentos, e, mais do que isso, marca a entrada da Cocatrel em um segmento novo, modernizando a cooperativa sempre com foco no cooperado.”

O novo aplicativo não tem custos de manutenção, e num primeiro momento será liberado apenas para cooperados e colaboradores. Em poucos meses pretende-se incluir novas funções que facilitarão ainda mais as operações financeiras das pessoas físicas, fazendas e empresas.

O que o Cocatrel Coffee Pay pode fazer:

  • Transferências para quem também tem Cocatrel Coffee Pay, ou outras contas via TED ou Pix
  • Pagamentos de boletos, tributos e contas (luz, telefone e outras) – mais rápido, fácil e sem filas
  • Carregamento de celulares de diversas operadoras
  • Acompanhamento de extrato de pagamentos, transferências e recebimentos
  • Recebimento de dinheiro através de Pix ou boletos
  • Pagamento de compras, amigos ou transferências para outras contas via Pix
  • Emissão de boletos para cobrança utilizando o seu CPF ou CNPJ
  • Acesso ao Portal do Cooperado

Como aderir ao Cocatrel Coffee Pay?

O aplicativo já está liberado para alguns usuários desde a fase de testes, e quem deseja fazer o download pode entrar em contato com o time da Cocatrel Coffee Pay (telefone 35 3661-2994). Em breve, ele estará disponível para download nas lojas de aplicativos Google Play e Apple Store.

Visite a página do Coffee Pay e saiba mais

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

Deixe uma resposta