Manoel Rabelo Piedade, superintendente da Cocatrel, recebe Comenda Ministro Paolinelli

Manoel Rabelo Piedade, superintendente da Cocatrel, recebe Comenda Ministro Paolinelli

O superintendente da Cocatrel, Manoel Rabelo Piedade, foi agraciado com a Comenda Ministro Alysson Paolinelli. A homenagem ocorreu na sexta-feira, 20 de agosto de 2021, em Belo Horizonte. A honraria foi concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e pela seção de Minas Gerais (OAB/MG), por intermédio da Comissão de Direito do Agronegócio.

De acordo com Raimundo Cândido Júnior, presidente da Ordem, e Manoel Mário de Souza Barros, presidente da Comissão em questão, a comenda Ministro Alysson Paolinelli é uma homenagem aos homens e mulheres que tiveram e têm papel de destaque no agronegócio mineiro e brasileiro. “Sr. Manoel foi escolhido em função de seu profícuo trabalho e sua liderança à frente da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), dignificando com altivez o cooperativismo mineiro e brasileiro”, afirmou Barros.

Em sua fala, Manoel Rabelo Piedade agradeceu a honraria e fez questão de lembrar que sua vida se confunde com a história da cooperativa, que neste ano comemora 60 anos de fundação. Fez também questão de agradecer aos cooperados, colaboradores, conselheiros e diretores que, ao longo dos seus cinquenta e oito anos de cooperativa, ajudaram a construir a história de sucesso da Cocatrel. “Eu me sinto orgulhoso de ter participado e colaborado para o desenvolvimento da cooperativa, que sempre foi e é relevante para toda a região onde atua”. Manoel finalizou seu discurso de agradecimento dizendo: “Plantei mais do que colhi e jamais colhi sem ter plantado”.

Comunicação Cocatrel

Comunicação Cocatrel

2 comentários sobre “Manoel Rabelo Piedade, superintendente da Cocatrel, recebe Comenda Ministro Paolinelli

Deixe uma resposta