Cocatrel oferece condições especiais para compras de insumos na Expocafé

Em 2021, a Expocafé acontece entre os dias 18 a 21 de maio, e pelo segundo ano consecutivo a feira será virtual devido às condições ainda impostas pela pandemia do coronavírus. Por meio do site www.expocafeoficial.com.br, o público pode acompanhar uma programação técnica variada, que inclui painéis temáticos ao vivo. Mesmo com as limitações, a feira não deixará de apresentar aos cafeicultores os avanços tecnológicos no setor agrícola, além da oportunidade de realização de compras de insumos e maquinário agrícola com condições exclusivas da feira oferecida pela Cocatrel.

Através da união dos esforços da Cocatrel, do Governo de Minas,  da Epamig, da Emater, Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Prefeitura de Três Pontas a Expocafé se mantém, há 24 anos, como a maior feira de café do mundo, a vitrine ideal para que as empresas do setor agrícola tenham contato direto com o produtor rural.

“A Cocatrel faz parte do comitê gestor da Expocafé desde a primeira edição da feira. É um orgulho muito grande saber o quanto a cooperativa, junto com os outros parceiros e realizadores do evento contribuiu para a evolução da cafeicultura na região, que se tornou mais profissional e tecnológica, além de trazer aos cafeicultores informação, capacitação, pesquisas relevantes e o que há de mais moderno em maquinários e insumos para a produção de café”, afirma Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel.

Nesta edição, a Cocatrel marcará presença com o estande virtual para negociação de máquinas, equipamentos e insumos agrícolas, que poderão ser negociados através do barter, utilizando o café como moeda de pagamento. A equipe técnica estará pronta para atender os cooperados tanto remotamente, por telefone e whatsapp, ou presencialmente, nas lojas da Cocatrel. Os principais parceiros da cooperativa (Basf, Bayer, Syngenta, Giro Agro, AgroCP, Santasafra e UPL) também estarão presentes no estande com ofertas especiais para o produtor.

A Cocatrel, representada pelo projeto Cafeína Cocatrel, também estará presente nos painéis temáticos da Expocafé Mulheres, que abordarão temas relacionados à participação e empoderamento feminino no setor agrícola, ainda majoritariamente ocupado por homens. Serão três dias de palestras e workshops direcionadas especificamente às mulheres, que contarão com a transmissão de vídeos destacando o grupo Cafeína Cocatrel.

Durante o período da Expocafé, as ofertas disponibilizadas virtualmente também poderão ser encontradas nas lojas Cocatrel, seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, para a não proliferação do coronavírus. Para mais informações sobre as ofertas e atendimento entre em contato pelo telefone / whatsapp: (35) 3266-8200

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: