Cocatrel apresenta nova diretoria

O novo Conselho de Administração da Cocatrel, seguindo as regras estatutárias, elegeu em reunião realizada em abril, a nova diretoria da cooperativa. Além do presidente reeleito, Marco Valério Araújo Brito e do diretor técnico-industrial, Francisco de Paula Vitor Miranda, integra a diretoria o novo diretor comercial, Marcelo Botrel Vicentini.

A nova gestão da Cocatrel chega com o desafio de encontrar as melhores e mais inovadoras soluções para rentabilizar bem e atender com eficiência os cooperados. “Nosso objetivo é colocar a Cocatrel no cenário digital, tecnológico e transformador, evoluindo cada vez mais, porém sem perder a nossa essência que é ser uma cooperativa na prática. Queremos fortalecer o relacionamento e proporcionar produtos e serviços que agreguem valor e conquistem a fidelidade dos cooperados”, afirma Marco Valério.

Conheça os diretores:

Marco Valério Araújo Brito, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1996. Graduado em Administração de Empresas – Comércio Exterior, com especialização nos Programas Lidercoop do sistema OCEMG, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, APG – Programa de Gestão Avançada | Amana-Key.Atual Presidente da Cocatrel 2018/21; Atual Presidente da Coccamig 2021/23; Atuou como Diretor Comercial da Cocatrel no mandato 2015/18. Foi Conselheiro do SICOOB Copersul  e é atual conselheiro do CNC, CCCMG, Procafé, Cecafe e Ocemg.

Francisco de Paula Vitor Miranda, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1991. Tecnólogo em Cafeicultura Empresarial e Meio Ambiente, Pós-graduado em Cafeicultura Empresarial. Atual Diretor Técnico Industrial da Cocatrel 2018/21; atuou também como membro do Conselho administrativo no mandato 2015/18. Fez parte do Conselho Fiscal mandatos 2010/11 2013/14.

Marcelo Botrel Vicentini, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1999; Graduado em Administração de Empresas e Engenharia Civil; Pós-graduado em Gestão Estratégica/Marketing e MBA Executivo em Administração de Negócios; Atuou como Diretor Comercial e de logística na Guardian do Brasil Vidros Planos, Cimentos Liz e Cristal Quality, durante mais de 14 anos. Atualmente faz a gestão financeira e comercial das fazendas da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *