Cocatrel Superior – superior no nome e no sabor

O café mais apreciado pelos consumidores é o Cocatrel Superior, perfeito para tornar momentos especiais em experiências inesquecíveis.

Posicionado na categoria de cafés superiores, o Cocatrel Superior tem uma bebida 100% arábica, duro para melhor, torra branda, sabor suave, corpo equilibrado e acidez acentuada, conferindo-lhe um sabor mais que especial. Os grãos são especialmente torrados, para os apreciadores de um café espresso ou moído fresquinho, na hora de ser tomado.

Este café é perfeito para tornar momentos especiais em experiências inesquecíveis. Na mesa com amigos, com a família, para presentear uma pessoa querida. Para isso você pode encontrar o Cocatrel Superior nas versões torrado em grãos e torrado e moído.

O Cocatrel Superior na escala de classificação da Abic

Mockup Café Cocatrel Superior Grãos Moído

Lançado em 2004 pela Abic (Associação Brasileira da Indústria do Café) o Programa de Qualidade do Café (PQC) está mudando a percepção dos consumidores brasileiros sobre a qualidade do café industrializado. Aos poucos, o consumidor brasileiro aumenta o conhecimento sobre o café e faz escolhas mais conscientes e racionais. Tudo em função do posicionamento que as marcas criam, levando-se em consideração os critérios de classificação da ABIC. 

A classificação é feita com base em sete critérios, que juntos formam o que é chamado de qualidade global da bebida. Eles formam o perfil do sabor do café. São eles: tipo do café; bebida; aroma; sabor; corpo; moagem e torração.

Para o café Cocatrel Superior, o resultados do perfil do sabor apresentam resultados bem contundentes: 100% arábica, sabor suave, bebida dura para melhor, encorpado e com torra branda.

Tais resultados demonstram o compromisso da Cocatrel com a qualidade de seus produtos.

Onde comprar?

O café Cocatrel Superior está disponível nos supermercados da região onde a Cocatrel atua (veja aqui), nas Cafeterias Cocatrel (veja onde tem uma Cafeteria Cocatrel) e na Loja Cocatrel Online (clique aqui e acesse).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *